20/11/10

« mais uma desilusão »

foi mais uma desilusão daquelas que têm mesmo de ser esquecidas.
eu desiludida sentida usada por ti, gozada, humilhada, como achas que me fizeste sentir ?
- ah, não desves ter resposta, pois não tens sentimentos.

só saber que fui gozada e humilhada as pessoas que mais gostam de ti, gozar com os sentimentos das pessoas, mas qualquer dia vais te arrepender e querer remediar todo o mal que me fizeste.

mas aí...será tarde de mais...

hás-de querer e não ter .l.

estou tão desiludida com tudo o que me fizeste...mas sabes que mais, secalhar até fizeste bem porque assim abri os olhos em relação à pessoa que tinha à minha frente, egoísta, sem sentimentos, abusadora, uma pessoa que neste momento me mete NOJO :'

para mim morreste .l.

Sem comentários:

Enviar um comentário